sexta-feira, 16 de março de 2012

3ª edição de evento sobre apps

Evento gratuito que promete.


O evento The App Date, que recebe especialistas da área mobile para debater sobre aplicativos de dispositivos móveis, será realizado pela terceira vez no final deste mês na cidade de São Paulo.

E será divertido, pois um dos convidados será o apresentador e humorista Danilo Gentili, que irá comentar sobre o seu aplicativo chamado "OMvsDG" (O Mundo vs Danilo Gentili).

Há ainda outras imagens de peso, o ator Paulo Perez, CEO da Doubleleft (que criou o jogo "Bbdreamland" do skatista Bob Burnquist). A escritora Camila Fremder e a VJ da MTV Jana Rosa também confirmaram presença. Elas comentarão o aplicativo que criaram juntas, o "É Namoro ou Amizade?".

O The App Date acontece mensalmente e a entrada é grátis. A próxima edição ocorrerá em 27 de março, às 20h. Os dados pessoais dos participantes devem ser enviados pelo site do evento.

O The App Date reuniu mais de 500 pessoas desde a sua primeira edição. Até o momento, todos os encontros foram realizados em São Paulo, mas há planos para levar o encontro para Brasília.

Em destaque, o evento pretende mostrar na região alguns aplicativos que aproximam o Governo do cidadão, principalmente nas áreas de educação, saúde e meio ambiente.







Confirmo a minha presença.


Balchant

Nenhum comentário:

Postar um comentário