terça-feira, 13 de março de 2012

2 pendrives ultrasseguros.

De olho na segurança.



A Kingston lançou recentemente dois novos pendrives voltados para o público que busca maior segurança para seus dados. O Data Traveler Vault Privacy – Managed e o Data Traveler 4000 já estão disponíveis em até 64 GB e 32 GB.

O Data Traveler Vault Privacy
indicado para instituições financeiras, empresas de grande porte ou instituições governamentais conta com criptografia AES de 256 bits. Com cadastro no servidor, o administrador pode habilitar configurações específicas de cada usuário ou de cada grupo da rede.

é possível fazer o gerenciamento estão a configuração do conteúdo da senha, reconfiguração remota de senha, desativação remota do dispositivo apagando todos os dados e informações e backup parcial ou contínuo da unidade.

E o legal é que ainda é à prova d’água e tem cinco anos de garantia. Ele já está disponível nas capacidades de 2, 4, 16, 32 e 64 GB.

Já o Data Traveler 4000 tem certificação FIPS 140-2 Nível 2. O pendrive é resistente à água e à prova d’água. Além disso, ele tem recursos de criptografia baseada em hardware AES de 256 bits.

O Data Traveler 4000 tem proteção de senha que impõe bloqueio do dispositivo após 10 tentativas inválidas de acesso. Ele está disponível nas capacidades 2, 4, 8, 16 e 32 GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário