terça-feira, 11 de setembro de 2012

O futuro da sua sala.

Hoje vou me citar como exemplo, embora tenha muitos amigos que também possuam hábitos sintonizados com os recursos tecnológicos atuais.


Não assisto mais TV e nem compro jornal. Tudo o que preciso, tenho na Internet.

Há uma geração que vem vindo ai... com acesso fácil à informação.
Nascer em meio a tanta tecnologia, te torna mais exigente.
Estes novos humanos verão todos os recursos organizados a acessibilidade.
O novo homem será um ser automático, prático e naturalmente exigente. Alguns se destacarão e estabelecerão uma logística mundial de recursos e ideias. 

As redes de TV, abertas ou fechadas terão que migrar suas programações para a Internet.
Essas programações terão seus horários respeitados (apenas para não chocar e manter a ideia original da TV) e toda a sua programação de anos, arquivada para uso espontâneo de seus público.

Observe que esta atitude não significa que passaremos a usar um monitor de 20", significa que usaremos uma TV de, pelo menos, 50" como algumas pessoas já fazem (ligando seu computador a TV)

  Não vai demorar muito para uma Rede de TV compreender e migrar.  

Isto que hoje temos que adaptar: Ligar o som, o home theater, a internet, o computador, o celular, o console etc, à TV, receberá adaptação automática.

A tecnologia necessária para acontecer o que acabei de dizer, já existe.
Basta apenas o primeiro passo da industria na direção desta sintonia.

  Tudo na Internet. Sou informado automaticamente do que se passa no brasil e no mundo, jogo, assisto filmes e me relaciono.

Bem, o futuro da sua sala é: uma mesa próxima a confortáveis poltronas, e nesta mesa, um controle remoto, mouse e teclado para manipular a programação de sua grande TV, ouvir música, jogar ou navegar na Internet.




Balchant




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário