Faço parte de uma equipe que aperfeiçoa diariamente uma rede publicitária, no objetivo de filtrar ao máximo o perfil do visitante. E assim conquistar melhores resultados para os patrocinadores.
Existem agências com grande poder de criação, entrando em tal sintonia com a Internet, que vem adaptando sua publicidade com cada novidade legal que surge.
Um forte exemplo de interação publicitária que recebi esses dias está no youtube, uma publicidade para o corretivo Tipp-Ex
É exibido o comercial da marca, através da história de um caçador que é surpreendido por um urso, durante o drama, o caçador ultrapassa os limites do vídeo e pega o corretivo Tipp-Ex no anúncio ao lado, e usa o corretivo da marca para corrigir o título. Divertido, não?
em seguida ao vídeo é exibida a opção de como será o fim da história. Depois que você escolhe o final, é possível escrever no título, levando o caçador e o urso para outro cenário.
Confira:
Início da história em 2010 - Aqui você entra com uma palavra (inglês)
Montagem atual - Aqui você entra como um novo ano:
Balchant
Nenhum comentário:
Postar um comentário