terça-feira, 17 de abril de 2012

A publicidade alcansa níveis fantásticos em nossa era.

Faço parte de uma equipe que aperfeiçoa diariamente uma rede publicitária, no objetivo de filtrar ao máximo o perfil do visitante. E assim conquistar melhores resultados para os patrocinadores.



Existem agências com grande poder de criação, entrando em tal sintonia com a Internet, que vem adaptando sua publicidade com cada novidade legal que surge.

Um forte exemplo de interação publicitária que recebi esses dias está no youtube, uma publicidade para o corretivo Tipp-Ex

É exibido o comercial da marca, através da história de um caçador que é surpreendido por um urso, durante o drama, o caçador ultrapassa os limites do vídeo e pega o corretivo Tipp-Ex no anúncio ao lado, e usa o corretivo da marca para corrigir o título. Divertido, não?   em seguida ao vídeo é exibida a opção de como será o fim da história. Depois que você escolhe o final, é possível escrever no título, levando o caçador e o urso para outro cenário.

Confira:

Início da história em 2010 - Aqui você entra com uma palavra (inglês)


Montagem atual - Aqui você entra como um novo ano:






Balchant

Nenhum comentário:

Postar um comentário