terça-feira, 3 de julho de 2012

Internet denuncia apartheid em nossa era.

Inevitavelmente a Internet estabelece, cada dia mais, o relacionamento Global.


Sites, blogs e outras fontes denunciam coisas como o assunto do tema.
Confira: http://voe.la/dg

Bem, os arianos posicionaram-se equivocadamente na proteção de sua raça, divulgando sua suposta superioridade, subjugando aqueles que não eram. Há aqueles que pensam igual aos arianos, mas sabiamente, sem divulgações ou agressões.

Veja como o raciocínio de superioridade é tribal: http://voe.la/dh

Japoneses e chineses protegem sua linhagem evitando casamentos externos a sua raça, muitos povos fazem isso.

Acho muito justo, veja, os judeus tiveram a atitude de não se misturarem com outros povos, e por este motivo, mesmo sem uma nação, mantiveram-se vivos até receberem de volta suas terras (ou parte delas), muitos povos desapareceram da face da terra por não terem essa preocupação.

Sei que os povos que conseguiram a façanha de manterem sua linhagem intacta, jugam-se superiores, e isso não me afeta.

Sou brasileiro, misturado, sem conhecimento integro de minha árvore genealógica, e mesmo nesta nova nação, acho que os brasileiros são os seres mais capazes, mais fortes, mais inteligentes e mais habilidosos do planeta.

Certamente estou errado, mas o sentimento é mais forte do que a coerência.




Balchant





Nenhum comentário:

Postar um comentário