quinta-feira, 5 de julho de 2012

A era da informação e da imagem.

Parabéns, você alcançou o 3º milênio e é testemunha da concretização do que foi e do que não foi imaginado por nossos antepassados.


Não sou profeta, ou será que sou?, bem, irão chamar esta era de era da imagem e da informação, pois houve especial aprimoramento da imagem e da informação, uma sintonia que projeta com maior alcance o conhecimento.

É claro que a base mais forte é a Internet, mas a internet sozinha não seria capaz de alcançar resultados tão orbitantes e desorbitantes sem parceria com a humanidade, desde pessoas geniais, como os criadores do google ou coisa parecida até pessoas simples como a família que ficou famosa recentemente com "os galhos secos de uma árvore qualquer", além de multiplas invenções de impacto em nossas vidas.

O futuro de que tanto ouvimos falar (Os Jatsons, O Grande Irmão, Ralph 124C 41+ e uma infinidade de fontes) chegou, você está pisando nele.

Veja nesta coluna reservada ao futuro do Mundo Avançado, invenções como cama que se arruma sozinha, carros que voam ou andam sozinhos, invenções estas que já são reais.

Encerro este artigo observando que a sua abrangência preencheria, ao menos, um livro.




Balchant

Nenhum comentário:

Postar um comentário